LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sei lá...



Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí...

É... mas acho que eu não me olhei ainda... prefiro ficar no SEI LÁ mesmo..
Afff.. tô numa maré doida! Sei lá (mesmo) não sei explicar... Não consigo fazer minha RA legal, empolgada como estive... Tenho comido muitas besteiras, apesar de a maioria ser comida saudável, porém a quantidade ainda estou pecando... Estou com foco em outras coisas... Sei lá (de novo)... Parece que tô esperando algo... passar alguma data (o Carnaval de certo!), heheh... Mas eu sei que é HOJE (e neste exato momento) que tenho que fazer o certo, NÃO DÁ PRA SER DEPOIS, A HORA QUE JÁ É!

Vir aqui no blog me fortalece... me anima...POR ISSO EU QUERO MAIS, e NÃO DÁ PRA SER DEPOIS... HeHeheE... SériOOOoo... tenho tido pouco tempo para postar... é que eu não quero postar qualquer coisa, gosto de olhar com carinho, de produzir as fotinhos, de responder aos comentários, gosto de fuxicar as estratégias de amigas da blogsfera... gosto de ser intensa por aqui... então acabo só passando...

Pensando bem...Olha! Mas até que não é de todo ruim neh?! Deixar um oizinho aqui outro ali... mesmo não tendo postado os cardápios da semana, do dia e tal... Aff... vou colocar a cara! Deixar de ser "caxias", pelo menos aqui neh?! heheh. Mania que virginiana de querer tudo perfeitinho!!!!

Raçaaa!!!!
Bora lá!
Quero me ajudar!!! hehhe
Prometo que hoje, mesmo com tantos SEI LÁs eu NÃO vou deixa PRA DEPOIS!!!!

Beijo beijo beijooooo

(Vou pra academia agora! Ahhh e tomei uma garrafinha de 500ml de água... boa neh?! hehehe - bicha tola!)

9 comentários:

  1. Bóra lá meeeeeeeeeeeeeeesmo.... nada de depois ou de sei lá...vc sabe o ke ker sim.... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha perfeccionismo virginiano rs!!!Senão não dá pra ser 100% sendo de 50% pra cima já tá bom vai ser um avanço ,some não juju mesmo que não poste cardapio deixa só um oizinho assim vc n desanima e ainda nos anima eu adoro essa musica do Lulu lembra do refrão:"Por isso eu quero mais não dá pra ser depois... " a hora é agora!!!Beijão e estamos aqui juntas somos mais fortes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Procrastinar é um grande problema.. Enrolar um dia, depois vira dois e aí ladeira abaixo... Mas o legal do emagrecimento é que sempre temos a segunda chance.. Não se cobre demais e volta!!! Não some não.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jujuquinhaaa!!
    É isso ai, amiga! A gente tem que começar e (re)começar JÁ! Sempre é tempo de mudar pra melhooooor!! Tu merece o melhor, nada de te deixar pra depois!!

    ps: aquela sobremesa em um lanche deve cair muito bem! ela é levinha... é como se fosse (menos de) um copo com achocolatado, em questão de calorias. Eu comi de sobremesa no almoço, uma diliça! hahahah


    beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu é que me inspiro em ti, guria!! :) Sempre que venho aqui no teu cantinho, saio levando um punhado de boas (e saudáveis) energias no bolso, hehehehe!! Deve ser pr isso que estou tão motivada agora, viu só? :P

    Beijoka, uma linda sexta pra ti!!

    ResponderExcluir
  6. to igua a vc..sei la ne..
    vamos deixar a vida rolar..
    tbm nao sei o que exatamente quero..
    essa semana to meia triste..e sei la pq tbm...mas vamos seguindo
    bjao e bom findiii

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju...
    Como vc está???
    Faz tempo que não passo por aqui né??? Peço mil desculpas... estava em uma correria que só!!!

    E eu gosto tanto de vir aqui te visitar!!!

    Eu adoraria que você postasse mais vezes!!!rs

    Bjinhos e um lindo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju... tb gosto de ser intensa por aqui...
    to voltando...pra valer...
    vamos nos ajudar
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju.
    Tô visitando teu blog e adorei você.
    Já estou te seguindo.
    Dá uma olhadinha no meu blog e adiciona o teu nos "membros", lá do meu blog.rsrsrs

    Há, tu pode dar uma olhadinha no dia 29 de janeiro do teu arquivo?
    É que vi uma mulher super poderosa lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir