domingo, 12 de fevereiro de 2012

Painel da Academia

Éeee.. (?!?!)
eu esqueci de postar mais uma conquista na minha academia...

Fui destaque do mês de janeiro!!!


Lembra que uma vez (para quem me acompanha aqui no blog a mais tempo) eu já tinha feito um post sobre a supresa que tive quando cheguei na academia?!

(Esse aqui ó: clique AQUI)

Então... naquela vez foi em 3º lugar, a pessoa que eliminou mais medidas. Dessa vez, no mês de janeiro, meu nome estava no mural da academia, em 1º lugar, a pessoa que mais eliminou peso! Foram 3 kilos eu acho!


Como eu estava de férias eu não pude ver meu nome lá... mas voltando à malhar, no dia 01/02/2012 eu fui presenteada com uma camiseta, uma revista, curves cashes e um recadinho bem fofo. As meninas lá da Curves são umas queridas! Foi "A" recepção! "O" retorno!!! Hehe

Revendo minhas fotos para postar meus cardápios eu vi essas que tirei no dia que retornei à academia...
Me animei tanto em lembrar disso!
Agora vou me empolgar! Rumo à mais conquistas como estas!!! heheh...

Dia 01/03 será meu dia de pesagem na ademia... Por enquanto minhas medidas são essas... como vcs sabem e eu já postei por aqui, engordei um pouquinho nestas férias, viagens e festerês... Tá aí pra vcs coferirem...


Ai ai aiiii
bora bora boraaaa
HuruUUUllll

Pesistir sempre!!!

BeijãoOOo


5 comentários:

  1. Eu já fiz curves e é mesmo bem legal!!! Parabéns por sua conquista!!! Te desejo mais sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juca minha proxima etapa é um exercício físico!!!!Força Amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Ju.. aki de novo pra te desejar parabéeeeeens mais ke merecidos..vc vindo das férias e eu quase indo.. meeeeddo..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo Juju parabens, é isso ai!!!!A gente tropeça ,até cai mas levanta !!!!!Vamos chegar nas nossas metas e o legal é que n estamos sozinhas ..beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    saudades de vc!!!
    é isso ae linda, eu tb estou adorando a dar aula e malhar na Curves é td de bom!!!
    vamos que vamos, rumo ao nosso objetivo!!!
    e vc qdo virá aqui em SP?
    um ótimo dia
    bjs

    ResponderExcluir