LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quem é vivo sempre aparece!

Resolvi voltar!!! Não sabia nem mais mexer nesse blog! hihi 

Então, voltei pq sempre que fiz minhas dietas, acompanhamentos com profissional de nutrição ou quando estava querendo me policiar e cuidar da minha alimentação, eu me agarrava em alguma estratégia de registro. Ou era para ver o que estava fazendo para emagrecer, para me avaliar ou ainda,  muitas vezes, compartilhar minhas vivências com pessoas que vivem na mesma situação que eu, e aproveitam meus posts, ou até mesmo amigos e seguidores que me ajudam a alcançar meus objetivos.

Eu sempre me  identifiquei muito com DIÁRIO ALIMENTAR, e neste mundo tecnológico temos varios meios. Até acho que o blog tá "fora de moda", tenho usado o "Stories do Instagram" para colocar as fotos da minha alimentação no dia a dia, mas ainda acho que esse cantinho aqui tem mais a ver com o que quero registrar. 

Imagem relacionada

Quero poder escrever sobre algo, pesquisar coisas e compartilhar, escrever sobre o que sinto, o que tiver vontade, mas acredito que sempre voltado ao meu processo de emagrecimento. Quero fazer deste blog também um álbum da minha alimentação e atividades que farei para ir atrás de uma vida feliz com a balança, de bem com as roupas, com a maquina fotográfica, comigo mesmo! Hehe. Quero então viver BOAS (SAÚDAVEIS) ENERGIAS!!!

E resumindo desde os últimos posts por aqui (acredito que há uns 3 anos atrás), eu vivo nesse dilema com minha aparência física. Hoje com 35 anos já lido melhor com muitas coisas, mas ainda tenho grande vontade de equilibrar um peso menor, ser magra, saudável e estar mais disposta. Nesses anos emagreci, engordei, controlei a alimentação, exagerei, fiz escolhas boas e ruins, trabalhei a cabeça, a espiritualidade, o corpo... E assim foi indo... Sei que hoje procuro ser uma pessoa melhor (nutricionalmente e fisicamente falando) e por isso estou aqui! 

Quem tá comigo?

Quem me lê aí???

Boraa??? 

Eu vou!!! 
Firme... 
e dia a dia construirei algo bacana para o meu corpo entrar em equilíbrio e vivenciar só BOAS (Saúdáveis) ENERGIAS!!!


Beijinhos, com carinho
JUÇARA

5 comentários:

  1. Oi! Que legal te ver postar!
    Se quiser me adicionar no Instagram é @viegas.healthylife

    ResponderExcluir
  2. Olá ,vou te acompanhar por Aki pois não tenho Instagram.
    Boa sorte.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe ..não consegui postar! Mas tô por aqui...vou fazer um novo post hehe

      Excluir
  3. Boa tarde!! Não sei a frequência que consulta este blog, hoje tudo tão diferente...Mas...
    Acabei de te descobrir, estava pesquisando sobre diário alimentar, e cá estou!
    Irei ver os seus, tá certo que é de 2012 mas vou me inspirar, tentar está técnica,fazer no bom e velho caderno e me regrar com ele. Eliminei num total de 11 kg mas entrei com tudo na carbolandia e agora me sinto como no desenho da caverna do dragão, tentando voltar pra casa kkkk
    Como é sua rotina alimentar hoje, poxa achei super legal a proposta do blog
    Não sei se tem algum grupo sobre este assunto no whaWhats, caso nan, é uma boa pedida.. rsss
    Agora vou conhecer sua experiência e conhecer seu diário de 2012!

    ResponderExcluir