LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 15 de março de 2015

12 de 21

Mais da metade do meu desafio...
Bora lá!!!

 

Sexta-feira dia 13/03/2015
 
9:00 - Café da manhã
Café com leite de coco, biscoitos com manteiga ghee 
e/ou com cottage sem lactose.


12:00 - Almoço
Peixinho a milanesa (no arroz e no ovo) frito nesta frigideira "power", 
sem óleo! (Sequinho e delicioso!) com arroz integral e grãos 
com lentilha, brócolis, cogumelos e alface.
 
 

15:00 - Lanche da tarde 1
Goiaba
 

19:30 - Janta
Crepioca verde rechada de peixinho (do meio dia), 
cogumelos, cottage sem lactose e chia




23:30 - Baladinha
Superação foi não ter bebido cerveja, encarei uma aguinha com gás, limão e gelo, e assim fiquei! Foi ótimo! Mas... para acompanhar o bate papo rolou uma deliciosa batata frita com 4 queijos ... Explosão de gordura! hehhe Deliciosa, na hora encarei e foi tudo tranquilo, até não me culpo por isso, mas, depois vi que não me fez bem não... acho que já estou preferindo as minhas escolhas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário