LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Antes e Depois

Florianópolis, 10 de novembro de 2011

Foi em 2010 que rolou "o clique"!

Com ajuda de novos conhecimentos sobre vida saudável (através dos eventos da Herbalife) e com a ingestão de menos calorias e mais nutrientes saí dos 89 Kilos.

Não achei uma foto que representasse esse peso (maior que já tive), de certo eu fugia das câmeras, mas está aí uma que dá pra perceber as gordurinhas extras no meu rosto beeem redondo: 

(clique na imagem para visualizar em tamanho maior)

Nessas duas últimas fotos mostra como terminei o ano de 2010, mas eu já havia eliminado mais, cheguei a 79 Kg, mas terminei com 81 Kg (tudo bem! hihi).

Sei que me sentia muito saudável, muito disposta, sem reclamações de dores ou com alguma doença... Foi ótimo!!!!

Ah, lembro que minha amiga falou: "Agora sim você está emagrecendo feliz, das outras vezes que fazias dietas andavas mal humorada, irritada, desesperada que já tinha consumido o que podias no dia, contando calorias ou pontos". Esse foi um depoimento que marcou minha vida, mostrando que realmente alimentação saudável (com os nutrientes necessários) é a melhor forma de alcançar o equilibrio do corpo (e mente!).

E as coisas foram fluindo... em 2011 passei a fazer caminhadas (aprendi a gostar), fazia acompanhamento com nutricionista, com a endócrinologista, usava os produtos da Herbalife, e cheguei no mês de maio super bem:


(clique na imagem para visualizar em tamanho maior)

Daí, vieram as baladinhas, os excessos de eventos, coffee break, cervejadas, os lanches na madrugada, o consumo de leite e derivados (sou intolerante a lactose), os aniversários e os 83 Kg! Estava muito inchada, quando me vi nas fotos do aniversário de minha amiga (no mês de julho) me senti muito mal. Eu que já tinha conquistado bons resultados, mas voltava a engordar.

Aí lá por agosto vieram outras idéias e estratégias de emagrecimento! Continuei com os produtos da Herbalife, não pude mais ir na nutricionista, mas já tinha um pouco de base sobre alimentação , passei a frequentar a blogsfera (foi onde fiz o meu blog), procurei massagistas, veio um novo emprego (um pouco de estress no começo) e me matriculei na academia, continuei com as (poucas) caminhadas, comecei a fazer uso de florais, a se ligar com Deus e trabalhar minha espiritualidade, a pensar positivo...

Eu sabia o que fazer! Lembro que no início do blog eu havia postado a seguinte frase: "Acordei desesperada, com senssação de que eu sei muito, mas não faço nada!"

Mas sim... passei a fazer algo diferente e perceber a mudança... No entanto ainda era muito pouco. Foi no mês de novembro que (novamente, ao ver uma foto, num evento de Intépretes de Lingua de Sinais, me apavorei!) resolvi levar a sério essa reeducação alimentar.

Então... os bons resultados estão fluindo...
AGUARDEM novas fotos agradáveis de se ver (hihi).


_________________________________________

Florianópolis, 20 de dezembro de 2011

Como o esperado, aqui estou para postar meus resultados! Fiz mais uma montagem com minhas fotos. Não estão assim óoooo que resultado, mas as imagens falam por si só e mostram o quão bem estou me sentindo em passar por essa mudança em minha vida.

Foram 1 mês e meio de Reeducação Alimentar. Na verdade penso que foi mais que isso, foi o equilíbrio, a busca por alimentos saudáveis e hábitos permanentes.

Educação sim! Assim como na escola, aprendemos a fazer continhas, até hoje nos lembramos, não é?! Claro, as vezes falta uma vírgula ou outra, mas a base da matemática nós aprendemos!! Assim é a RA, as vezes saímos um pouquinho, mas a base que foi ensinada (e está sendo ensinada neste processo de emagrecimento) ela vai permanecer na memória. E assim virão os bons resultados, o bem estar, a saúde, o emagrecimento, o equilíbrio e as boas energias (que não podem faltar em nossas vidas e nas minhas mensagens!! heheh)

O meu processo foi assim: logo na primeira semana eliminei bastante peso, eu estava desintoxicando! Fiz academia (Curves), fiz massagem (Celulitec e Ultrassom), dei umas caminhadinhas, passei a tomar menos cerveja (1x por semana), tomei muita água durante o dia, escolhi alimnentos integrais, orgânicos, mais saudáveis, menos industrializados, TIREI o LEITE da minha vida...  e aos pouquinhos fui alcançando minhas metas que eu traçava!

A minha primeira meta era chegar em 2012 com 77 Kg... já ultrapassei e estou muitooo feliz!! Até tinha traçado outra, 73Kg, mas com a quantidade de festas que eu estou indo não estou conseguindo diminuir. Mas quero pelo menos manter, equilibrar, gastar o que consumi neh?!

Mas é isso...
Então... dêem uma espiadinha nas minhas últimas fotos, BEM MAIS AGRADÁVEIS de se ver...
(hehe)



(clique na imagem para visualizar em tamanho maior)


Agora... 2012...novo ano, energias renovadas, novas metas, vontade de começar o ano bem!!!

Aqui no meu blog e na minha RA não será diferente! Por isso aguardem... logo logo postarei aqui novas fotinhos do meu antes e depois!!!


_________________________________________

                                                                                                Florianópolis, 22 de julho de 2012

Que furada esse antes e depois... Passaram-se 7 meses e eu piorei... AFF! 

Voltei aos meus 82,7 Kg + 1 Kg = 83,7... 

Mas tudo bem! Bora lá! Eu estou na área da Reeducação Alimentar (fiel!) novamente. Mudanças de hábitos, pensamentos renovados, disposição e alegria! É esse o meu foco agora!!!! 
                              _________________________________________
     
Florianópolis, 12 de maio de 2014

Dias depois...

Meses, anos... hehe... Cá estou eu... aqui nesse meu cantinho, o qual tenho tanto carinho. Sempre quando foco nas dietas e tal me remeto a ele. Tenho imensa vontade de escrever no blog, de contar o que estou fazendo, de pesquisar coisas para postar, de expor as fotos das minhas alimentações, e tudo isso porque me remetem há um tempo muito gostoso que vivi, que foi a minha identificação com o meu objetivo, com o sonho de ter um corpo magro, ser saudável, feliz e esbanjar muitas e muitas energias positivas... Por isso volto aqui hoje para deixar registrado mais uma etapa da minha vida...

Para quem me acompanha, galerinha do Dieta Coletiva do Whatsapp, pessoas do Dieta Coletiva com a Renata, meus amigos, meus familiares, as pessoas que me seguem no instragram, sabem que estou fazendo a Dieta Dukan. Inspirada na querida Renata, na fofa da Fernanda Perins e até mesmo na minha nutri (que hoje vem puxar minha orelha, dizendo que devo estar intoxicada, e que bom seria retornar a uma alimentação balanceada em nutrientes), comprei o livro e iniciei a dieta.  

De cara, nos primeiros 3 meses emagreci 13 kg! Foi a motivação que precisava. Adorei! Não senti (ou sinto) fome, estou sempre bem feliz, motivada... Mas confesso que depois do carnaval, por aí... descambou tudo! Mas não como antigamente! Engordei um pouquinho... uns 3 kg, mas nada que me fizesse desistir... Daí aqui considero as técnicas usadas pela minha psicóloga, baseada no livro Pense Magro. Posso dizer que realmente houve uma mudança no meu comportamento, no meu pensamento... até minhas amigas falam que já não vivo mais tão em função da comida, como vivia antes... E quando vacilo, logo busco o equilíbrio! Obrigada querida Aimorá Veras. Também dou créditos a todas aulinhas ministradas pela minha querida nutri Daniela Neves, muita coisa que sei sobre nutrição, sobre o funcionamento dos nutrientes no organismo, eu aprendi com ela. Não vejo a hora de ter o meu peso ideal, e voltar a me organizar nutricionalmente falando... Pq afinal essa era minha meta. Emagrecer com a Dukan, passar por todas as etapas, consolidar o peso e então voltar com a alimentação funcional, o qual eu me identifiquei tanto e acredito ser super importante para saúde... 

Mas o foco precisa continuar...

Emagreci bastante, mas ainda estou bem gordinha... Passei aqui para registrar isso: houve avanços, mas ainda não posso dizer que a dieta realmente funciona, pq ela só vai terminar depois que alcançar o meu peso ideal (que é 63,3 Kg ou talvez mais um pouco, uns 65kg) e consolidar esse peso. 

Mas está aí o meu antes e depois...
Já é possível ver algumas mudanças...




Continuo no foco...
Rumo aos 63 kg! 
   _________________________________________



4 comentários:

  1. Maravilhoso o seu testemunho Reforçando que estou muito feliz por essa sua nova fase. Realmente você transparece a sua satisfação no que está fazendo, desenvolvendo e assim inspirando outras pessoas que como você querem uma vida mais saudável e ativa. Continue nesse caminho que só te trará alegrias e benefícios.
    Show de bola, grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua historia!! É inspirador para nos que estamos começando e tambem para lembrarmos que a R.A. é algo para mudar nossas vidas para sempre, e que quando esqueçemos o basico perdemos aquelilo que demoramos para conquistar... MAS BOA SORTE nessa jornada!! Vamos todas juntas conquistar nossos sonhos !! Linkei seu blog. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc é muito bonita. Magra realça ainda mais sua beleza. Estou torcendo por vc. Comecei hoje a minha dieta para perder 8kg. Vamos à luta! Estou substituindo o almoço pelo shake, mas não quero fazer isso 7 dias por semana. Acho que 4 dias ta bom. E o resto: salada,salada,salada... e um pedacinho de carne pra fortalecer as estruturas. Dá uma olhada nesse site: http://www.academiaemcasa.com/category/o-segredo-para-perder-a-barriga/ tem um monte de exercicio aerobico pra fazer em casa! Abraço

    ResponderExcluir