LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Papo sério com a balança!

Ainda estou de férias!

Estou curtindo como posso: fui pro camping com minha família, fiquei com as amigas (uma que vem do RS), fui em festinhas, fizemos agitinho... tudo propício à engorda! heheh. Mas nossas escolhas foram boas!

Claro que tem as escapadas hipercaloricas e nada nutritivas (tipo as bebidas alcóolicas), mas juntas tentamos tomar muito suco, muito líquido, comer coisas mais naturais e integrais, caminhamos muito, na beira mar (via principal de Floripa), na praia, em uma trilhinha... foi assim que eu conquistei o resultado de hoje!

Não me dediquei total à RA, mas como aprendi muitas coisas sobre alimentação saudável, as minhas escolhas até que foram boas! E o EF foram esporádicos, mas houve muita movimentação! heheh


Ah, estou tomando (acho que a uns 3 ou 4 dias) o Óleo de Coco e também voltei a colocar a Chia nos meus alimentos.


Outra coisa que tb estou usando é o Floral. Havia acabado no meio de dezembro... e pedi para a terapeuta do Florais da Deusa fazer novamente a minha fórmulazinha... Ele equilibra bem as questões relacionadas à alimentação, intestino, hormônio, ansiedade... Foi assim que fizemos! Vai lá no meu subconsciente e resgata as informações que eu já sei e estão meio escondidinhas, muito legal isso! E acabo colocando em prática naturalmente... buscando o equilíbrio do meu corpo! ADORO esse Floral... fez muita diferença nesse meu processo de emagrecimento!

(clique aqui para ir até o site Florais da Deusa)



Mas deixa de blablaBLÁ e bora lá falar do
Passei na farmácia, onde sempre me peso e...



Fiquei muiiito feliz!!!! Menos 1 quilo com toda aquela alimentação de férias??? Pois é... imagina se eu levo a sério... certinho??? Poxa nehhhh.... BORA LÁAAAA!!!!

Mas sabe o que eu acho que é mesmo (todo mundo fala, minhas amigas, minha nutri...) que é tudo por conta de não comer os derivados do leite! É só eu não comer que emagreço (e fico bem intestinalmente falando heheh)... Deu neh?! Se liga JUÇARA!!!! eheheh



Falando em Nutri, ontem foi nosso encontro... Tem 2 amigas minha que estão grávidas, mas continuam no grupo, porém tem informações particulares, mas é bem legal a troca de idéias entre a gente... A balança da minha nutri é um pouco diferente (acho que dá umas  500g a mais) ... eu tirei uma fotinho (e fiz umas gracinhas na imagem) do meu processo de emagrecimento no programinha de nutrição que ela usa:


(clique na imagem para ver em tamanho maior)


"Gráfico caindo, seu lindo!" AHhAHAhA

(já viram essa "moda" do facebook de falar "sol seu lindo", "dia seu lindo" hahahahha coisa mais tola!!! hihi)

Ahhh fiquei tão empolgadinha com o "2º lugar da semana" no Desafio de Carnaval! heheh. Sem contar nos comentários e no jeitnho que a Su escreveu no seu blog. Achei muito fofo!!! Me animou muito amiga!!! Olha lá no site da Su:





Legas neh?!? heheh

Então, que venha mais motivações... Aqui em casa estou conseguindo comer coisinhas bem saudáveis... amanhã e no findi não estarei em casa, não sei como vai ser, mas vou tentar continuar nas melhores escolhas, e me esforçar muuuuiito para diminuir a quantidade, que eu ainda acho muito!

Por enquanto ainda consigo entrar nos blogs, responder aos recadinhos, postar palhaçadinhas... hehe... Vou aproveitar esse momento empolgante!

Grande beijo para quem passou por aqui...
Grande abraço para quem me apoia...
E boas energias a quem quer o bem!!!!

JuÇara RoSa

13 comentários:

  1. Eu nao tomo leite, mas tomo iogurte, como requeijao... sem eles, como fazemos com o calcio??? ja andei pensando em cortar tb, pq dizem q inflama td ne? mas nao sei onde buscar esse calcio... pq na minha opiniao, se tem q suplementar com comprimido, prefiro pegar nos alimentos... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha nutri disse preu zerar leite e seus derivados da minha dieta!!! Qd fico muito desesperada como um derivado uma vez ao dia, tipo queijo branco no café da manhã. Mas eu desincho muuuuito sem o leite e meu intestino melhora super!!!

    Parabéns por sua pesagem!!! Bjo grande pra vc

    ResponderExcluir
  4. saldo positivo mesmo..
    eu morro de rir com esse seu lindo tb. é engraçado, mesmo...povo inventa cada coisa.

    parabéns pelo 2o. lugar na pesagem do desafio.


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Que bom Jujú!!!É isso ai mesmo de ferias n descuidar e se mexer desse jeito logo logo vai estar magrinha magrinha ,delicia de férias einh ai amiguinha quem tá precisando de umas ferias dessas sou eu rsrsr tb tomo floral me ajuda muito ,to querendo tomar oleo de coco é bom dá algum resultado?beijão

    ResponderExcluir
  6. JU PARABENS!!
    1 kg para ferias amiga, esta otime!!!! :D
    Ai bem eu começei a tomar o oleo de coco com o oleo cartamo tambem.... so que fazem uns 2 dias, e estou tomando somente 1x ao dia, para sentir aos poucos como vai!...
    Beijos e parabens

    ResponderExcluir
  7. Oi Jujuquinha!!
    Que notícia ótima! Mesmo com os deslizes a balança sorriu! Agora é férias, hora de aproveitar mesmo! :) Eu também continuo tomando chia todo dia, mas ainda não provei o tal do óleo de coco, não. Ah, e também tomo um floral que minha mãe me deu, para "sensação de tristeza e depressão", hahahaha, eu não acredito muito em floral, mas ela quase me obrigou a tomar, hehehehe.
    Ahh, esses dias eu comprei um livro de culinária vegana chamado "cozinhando sem crueldade". Tem várias receitas sem leite animal, me lembrei de ti... tem até pão de queijo vegan! HMMM :) Não tenho problema com intolerância, mas estou tentando diminuir cada vez mais o consumo de leite e derivados :)


    Ótima semana!!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga... quanta coisa boa!!!
    Parabéns pela eliminação!!!!

    E que programa legal esse que sua nutri usa!!! rs

    Bjinhos e uma linda quinta feira pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Emagrecer é tudo de muito bom!!!!!!!

    Parabéns, flor :)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Tem selinho pra você no meu blog!!!

    http://meufuturopesocerto.blogspot.com/2012/01/o-final-de-semana-ta-ai-tutorial.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. ei... achei seu blog e adorei!!! muito a ver comigo... to seguindo!... parabéns por voltar a descer o gráfico, hahhaa... muita força e sucesso.. continue com essa garra ai de continuar emagrecendo, mesmo se tiver em épocas difíceis como férias, viagens, etc..... bjos

    ResponderExcluir
  12. Ju que maraviiilha!!!! Curti o papo de florais, acredito demais e faço uso! Nas férias, até minha disciplina com a ingestão deles ficou comprometida. Que coisa chata! rs

    Parabéns pelos resultados, linda! Vamos continuar nesse momento empolgação...rsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir