LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antes e Depois

Nova postagem no "Antes e Depois" desse blog!


Beijinhos
Juçara


Florianópolis, 20 de dezembro de 2011

Como o esperado, aqui estou para postar meus resultados! Fiz mais uma montagem com minhas fotos. Não estão assim óoooo que resultado, mas as imagens falam por si só e mostram o quão bem estou me sentindo em passar por essa mudança em minha vida.

Foram 1 mês e meio de Reeducação Alimentar. Na verdade penso que foi mais que isso, foi o equilíbrio, a busca por alimentos saudáveis e hábitos permanentes.

Educação sim! Assim como na escola, aprendemos a fazer continhas, até hoje nos lembramos, não é?! Claro, as vezes falta uma vírgula ou outra, mas a base da matemática nós aprendemos!! Assim é a RA, as vezes saímos um pouquinho, mas a base que foi ensinada (e está sendo ensinada neste processo de emagrecimento) ela vai permanecer na memória. E assim virão os bons resultados, o bem estar, a saúde, o emagrecimento, o equilíbrio e as boas energias (que não podem faltar em nossas vidas e nas minhas mensagens!! heheh)

O meu processo foi assim: logo na primeira semana eliminei bastante peso, eu estava desintoxicando! Fiz academia (Curves), fiz massagem (Celulitec e Ultrassom), dei umas caminhadinhas, passei a tomar menos cerveja (1x por semana), tomei muita água durante o dia, escolhi alimnentos integrais, orgânicos, mais saudáveis, menos industrializados, TIREI o LEITE da minha vida...  e aos pouquinhos fui alcançando minhas metas que eu traçava!

A minha primeira meta era chegar em 2012 com 77 Kg... já ultrapassei e estou muitooo feliz!! Até tinha traçado outra, 73Kg, mas com a quantidade de festas que eu estou indo não estou conseguindo diminuir. Mas quero pelo menos manter, equilibrar, gastar o que consumi neh?!

Mas é isso...
Então... dêem uma espiadinha nas minhas últimas fotos, BEM MAIS AGRADÁVEIS de se ver...
(hehe)


(clique na imagem para visualizar em tamanho maior)


Agora... 2012...novo ano, energias renovadas, novas metas, vontade de começar o ano bem!!!
Aqui no meu blog e na minha RA não será diferente! 
Por isso aguardem... logo logo postarei aqui novas fotinhos do meu antes e depois!!!

5 comentários:

  1. Fez uma enorme diferença!!! Boas festas...

    ResponderExcluir
  2. Tá linnnnda Jú!!!!!!Eu estou com peso empacado :( ,essa epoca é complicada né pelo menos n to engordando ....parabens por estar alcançando suas metas ,vai abalar no reveillon!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta diferença ta lindona gatona.
    Continue assim

    ResponderExcluir
  4. Ju parabens amiga linda... adorei!!
    Nossa me animei super com essas fotinhas voce esta muito lindona!!! PArabens!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Você está ótima, Ju!!!
    Assim você me estimula a continuar!
    Beijos

    ResponderExcluir